segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meus best's friend

Bom galera essa aki é uma postagem pra homenagear aqueles q realmente tem um espaço no meu coração : SÃO ELES os meus melhores amigos q estarão aki neste post vamos começar :

PIG :



Um menino divertido (e pegador),sempre de bom humor,sempre com um sorriso no rosto,muito chato mais ele sempre vai estar no meu ... (Afinal ele é meu best)

SHEILA :



Uma menina muito alegre,as vezes  fica triste, mais sempre sei q ela vai estar de bom humor pra mi falar q eu tenho MERDA NA CABEÇA (kkk) Sheila  vc vai ta sempre no meu .

RAFAELA :

Uma garota alegre e sempre de bom humor,quando ela ta nervosa sai de baixo..(kkk) zuando rafa vc é gente boa pakas, te love mtoo vc ta sempre no meu ♥.


BERESKO : 





Esse é meu amigo preferido.Sempre de bom humor,ele NUNCA me comprimenta em publico ( kkk ),mais ta sempre me dando um  'OI ' quando pode (ahshuasuashus) ele eu AMOO mais q tudo na minha vida...Conta sempre Bere amo-ti mto s2...Vc vai tar sempre no meu


JUNEY :



O melhor dos melhores amigos,sempre rindo de qualquer besteira q eu falo ( q é só oq sai da minha boca ),mais sempre me animando e me alegrando SEMPRE QUE PODE,juney conta sempre beijoo sempre aki -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário